A Appen é uma empresa que oferece oportunidades de trabalho remoto para pessoas em todo o mundo. Existem algumas maneiras de ganhar dinheiro com a Appen:

Trabalhando como avaliador de mídia: A Appen contrata avaliadores de mídia para trabalhar em projetos relacionados à análise de resultados de pesquisa e avaliação de algoritmos de mecanismos de busca, entre outros. Os avaliadores de mídia trabalham em tarefas que envolvem classificação, etiquetagem, anotação e revisão de dados. Os pagamentos variam dependendo da tarefa e do projeto em que você está trabalhando.

Trabalhando como tradutor: A Appen contrata tradutores para trabalhar em projetos de tradução em diversas línguas. Os tradutores são pagos por palavra ou por hora, dependendo do projeto.

Trabalhando como transcritor: A Appen contrata transcritores para transcrever áudio e vídeo em texto. Os pagamentos variam de acordo com a tarefa e a complexidade do projeto.

Trabalhando como revisor de texto: A Appen contrata revisores de texto para trabalhar em projetos de revisão de texto em diversas línguas. Os revisores são pagos por palavra ou por hora, dependendo do projeto.

Participando de pesquisas de mercado: A Appen também realiza pesquisas de mercado e de opinião pública. Você pode se inscrever para participar dessas pesquisas e ser pago por sua opinião.

Para começar a trabalhar com a Appen, é necessário criar uma conta e preencher um perfil de candidato. Depois disso, você poderá se candidatar a projetos que sejam compatíveis com seu perfil e habilidades. É importante ressaltar que os ganhos na Appen variam de acordo com a tarefa, o projeto e a quantidade de trabalho que você realiza. É possível ganhar um dinheiro extra trabalhando com a Appen, mas não é garantido que você conseguirá um fluxo de renda consistente ou suficiente para viver apenas com essa atividade. Claro que isso depende dos seus custos em geral e quanto você está disposto a trabalhar.