Wuthering Waves é um jogo de RPG de ação que proporciona aos jogadores um alto grau de liberdade e criatividade por meio de um mundo virtual vívido, cheio de sequências de luta e com muita ação.
Para matar inimigos em Wuthering Waves e ficar cada vez mais forte, os usuários contam com armas como suas principais alinhadas, itens que eles precisam equipar em Resonators fortes e investir recursos do jogo.
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As armas se apresentam em cinco tipos diferentes: lâmina larga, manoplas, pistolas, retificador e espadas. Separamos para você uma lista completa com todas as armas e suas habilidades. Confira abaixo!
Lista de todas as armas de Wuthering Waves
Armas de lâmina larga
Todas as armas do tipo Broadblade:
Lâmina Lustrosa (Arma SSR)
A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância atinge um alvo, o Dano de Liberação de Resonator é aumentado em 8%. Esse efeito pode se acumular até 2 vezes (s) e durar 12s.
Cume Verdejante (Arma SSR)
Todo o dano de Resonators é aumentado em 12%. Toda vez que uma Habilidade de Introdução ou Resonator Liberation é lançada, o dano do Ataque Pesado é aumentado em 24%, podendo ser acumulado 2 vezes, e o efeito dura 14 segundos.
Traço de outono (arma SR)
Depois que o Ataque Básico ou o Ataque Pesado acerta, o ataque do Personagem aumenta em 10%, a defesa aumenta em 18% e dura 10 segundos. Pode ser acumulado até 3 vezes.
Dauntless Evernight (arma SR)
Quando a vida está acima de 80%, o ATQ é aumentado em 8%. Quando a vida estiver abaixo de 15%, você poderá atingir os inimigos com ataques básicos e ataques pesados para restaurar 15 de vida. Esse efeito pode ser acionado uma vez a cada 8 segundos.
Discórdia (arma SR)
Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.
Cutelo de Hélio (arma SR)
O ataque do personagem aumenta em 3% a cada 2 segundos dentro de 12 segundos após sua aparição e pode ser empilhado até 4 vezes. Quando o número de camadas chega a 4, todas as camadas são reiniciadas em 6 segundos.
Lâmina Larga da Noite (Arma R)
Dentro de 12 segundos após entrar no campo de batalha, o ATQ do usuário é aumentado em 8% a cada 2 segundos, até 4 vezes. Esse efeito é reiniciado 6 segundos após você ganhar 4 acúmulos.
Lâmina Larga da Voyager (Arma R)
Ao usar a habilidade Resonance, você recupera 8 pontos de Resonance Energy, que pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.
Lâmina Larga do Guardião (Arma R)
O dano do Ataque Básico e do Ataque Pesado aumenta em 12%.
Originite: Tipo 1 (Arma R)
Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ é aumentado em 3% por 5s.
Lâmina larga de Tyro (arma comum)
Aumenta o ATQ em 5%.
Treinamento de lâmina larga (arma incomum)
Aumenta o ATQ em 4%.
Armas de manoplas
Todas as armas do tipo Gauntlets:
Surtos do abismo (Arma SSR)
A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a Habilidade de Resonator atinge um alvo, o Dano do Ataque Básico aumenta em 10%. Quando o Ataque Básico atinge um alvo, o Dano da Habilidade Resonator aumenta em 10% e dura 8s.
Acordo de Amizade (Arma SSR)
Ao se esquivar ou correr, o ATQ é aumentado em 20% e o Dano de Parry é aumentado em 15 por 8 segundos. O Parry restaura o HP quando você atinge os inimigos. Pode ser acionado uma vez a cada 6 segundos.
Hollow Mirage (arma SR)
Depois de lançar Resonator Liberation, você obtém 3 camadas do efeito Iron Armor; cada camada aumenta o ataque e a defesa em 3%, pode acumular até 3 camadas e, cada vez que você recebe dano, diminui em 1 camada.
Marcato (Arma SR)
Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.
Stonard (arma SR)
Depois de lançar a habilidade Resonance, o dano de sua própria Liberação de Resonator aumenta em 18% e o efeito dura 15 segundos.
Gauntlets of Night (Arma SR)
Você ganha 3 acúmulos de Armadura após liberar Resonator Liberation. Cada acúmulo aumenta o ATQ e a DEF em 8%, até o máximo de 3 acúmulos. Você perde 1 acúmulo ao receber DANO.
Manoplas da Voyager (Arma R)
Quando você usa a habilidade Resonator, ela restaura 8 pontos de Resonance Energy e pode ser acionada uma vez a cada 20 segundos.
Manoplas do Guardião (Arma R)
O dano de Resonator Liberation aumenta em 12%.
Originite: Tipo 4 (Arma R)
Quando um Ataque Básico atinge o alvo, ele restaura 0,5% de sua vida e pode ser acionado 1 vez a cada 3 segundos.
Manoplas de Tyro (arma comum)
Aumenta o ATQ em 5%.
Manoplas de treinamento (arma incomum)
Aumenta o ATQ em 4%.
Armas de Pistolas
Todas as armas do tipo pistola:
Névoa estática (arma SSR)
A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Depois de executar a habilidade Outro, o ATQ dos membros do grupo é aumentado em 10%. Esse efeito pode se acumular até 1 vez(es) e durar 14s.
Cadenza (Arma SR)
Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.
Novaburst (arma SR)
Quando o personagem se esquiva ou corre, o ataque aumenta em 4% por 8 segundos, acumulando até 3 vezes.
Thunderbolt (arma SR)
Depois que você acerta o Ataque Básico ou o Ataque Pesado, o dano da Habilidade Resonator aumenta em 7% por 10 segundos. Você pode acumulá-la até 3 vezes.
Chama imortal (arma SR)
O ATQ é aumentado em 20% a cada 5 segundos enquanto o Personagem não receber DANO, acumula até 2 vezes, com duração de 8 segundos. Ao receber dano, você remove 1 pilha e restaura 15 HP para o Personagem.
Pistolas Guardiãs (Arma R)
O dano da habilidade Resonator aumenta em 12%.
Originite: Tipo 3 (Arma R)
Quando um contra-ataque de Esquiva atinge o alvo, ele restaura 1,6% de sua própria vida e pode ser acionado 1 vez a cada 6 segundos.
Pistolas da Noite (Arma R)
Quando o usuário se esquiva ou avança, o ATQ é aumentado em 8% por 8 segundos, acumulando até 3 vezes.
Pistolas da Voyager (Arma R)
Quando você usa a habilidade Resonance, restaura 8 pontos de Resonance Energy e pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.
Pistolas Tyro (arma comum)
Aumenta o ATQ em 5%.
Pistolas de treinamento (arma incomum)
Aumenta o ATQ em 4%.
Armas Retificadoras
Todas as armas do tipo retificadora:
Ondulações Cósmicas (Arma SSR)
A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando o Ataque Básico atinge um alvo, o Dano do Ataque Básico é aumentado em 3,2%. Esse efeito pode se acumular até 5 vezes e durar 8s.
Mestre de cordas (arma SR)
Todos os danos causados por Resonators são aumentados em 12%. Depois de lançar Resonator Liberation ou Outra Skill, o ataque é aumentado em 12%, os efeitos são independentes e podem ser acumulados em até 2 camadas, e o efeito dura 2 segundos.
Ampliação (arma SR)
Depois de lançar Resonator Liberation, o ataque próprio aumenta em 15% e dura 15 segundos.
Sinalizador de cometa (arma SR)
Ao causar dano com Ataques Básicos ou Ataques Pesados, o Bônus de Cura aumenta em 3%, dura 8 segundos, pode ser acumulado até 3 vezes e pode ser acionado uma vez a cada 0,6 segundos.
Guardião de Jinzhou (arma SR)
Ao lançar a habilidade Intro, seu ataque aumenta em 8% e seu HP aumenta em 15%, com duração de 15 segundos.
Variação (arma SR)
Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.
Retificador Guardião (Arma R)
O dano do Ataque Básico e do Ataque Pesado aumenta em 12%.
Originite: Tipo 5 (Arma R)
Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ é aumentado em 5% por 5s.
Retificador da noite (Arma R)
O efeito de cura aumenta em 8% quando Ataques Básicos ou Ataques Pesados causam Dano por 8 segundos. Você pode acumular até 3 vezes. Pode ser acionado uma vez a cada 0,6 segundo.
Retificador da Voyager (Arma R)
Ao usar a habilidade Resonance, você recupera 8 pontos de Resonance Energy, que pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.
Retificador Tyro (arma comum)
Aumenta o ATQ em 5%.
Retificador de treinamento (arma incomum)
Aumenta o ATQ em 4%.
Armas de espada
Todas as armas do tipo espada:
Esmeralda de Gênesis (arma SSR)
A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a habilidade Resonator atinge um alvo, o ATQ aumenta em 6%. Esse efeito pode se acumular até 2 vezes e durar 10s.
Comando de condenação (arma SR)
Quando o HP está abaixo de 15%, o DMG é aumentado em 15 para ataques pesados. Ao atingir inimigos com ataques pesados, você restaura o HP do personagem atual. O efeito de cura pode ser acionado uma vez a cada 8 segundos.
Lumingloss (arma SR)
Depois de lançar a habilidade Resonator, o dano do ataque básico e do ataque pesado aumenta em 20% e dura 10 segundos.
Cortador Lunar (arma SR)
Depois que o personagem aparece, ele ganha 6 camadas do efeito [Oath]. Cada camada aumenta o ataque em 2%, pode acumular até 6 camadas e pode ser acionada 1 vez a cada 12 segundos. O status diminui em 1 camada a cada 2 segundos e, quando o alvo é derrotado, ele ganha mais 6 camadas de efeito [Oath].
Espada Guardiã (Arma R)
O dano da habilidade Resonator aumenta em 12%.
Originite: Tipo 2 (Arma R)
Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ aumenta em 5% por 5s.
Espada da Noite (Arma R)
A cada 12 segundos, o desgaste ganha 6 acúmulos de Oathkeeping ao entrar no campo de batalha. Cada acúmulo de Oathkeeping aumenta o ATQ em 8%, até 6 acúmulos. 1 acúmulo é removido a cada 2 segundos. Além disso, você ganha 6 acúmulos de Oathkeeping ao derrotar o alvo.
Espada da Voyager (Arma R)
Ao usar a habilidade Resonator, você pode recuperar 8 pontos de energia Resonator e acioná-la 1 vez a cada 20 segundos.
Espada Tyro (arma comum)
Aumenta o ATQ em 5%.
Espada de treinamento (arma incomum)
Aumenta o ATQ em 4%.
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