O Google Home revelou que está implementando um novo recurso que permitirá aos usuários compartilhar o controle dos dispositivos inteligentes em suas casas com amigos e familiares, oferecendo dois níveis principais de aproximação: “Gestor” e “Membro”.
O aproximação de “Gestor” é talhado a pessoas de crédito ou co-gestores da moradia, permitindo totalidade controle sobre a conta, dispositivos e permissões. Administradores podem somar ou remover usuários, gerenciar dispositivos e vincular assinaturas à conta da moradia.
Já os “Membros” têm aproximação mais restringido, podendo gerenciar controles básicos dos dispositivos, uma vez que visualizar feeds ao vivo de câmeras de segurança e ajustar configurações do assistente de voz.
Leia mais:
- Sua Smart TV pode se tornar a medial da moradia inteligente
- Atualização do Google Home torna mais simples ter uma moradia inteligente; veja uma vez que
- 5 produtos com lucidez sintético para equipar sua moradia inteligente
Permissões adicionais
- Além dos dois níveis principais já citados, há também dois tipos de permissões adicionais para membros.
- A permissão “Configurações” permite o controle totalidade sobre dispositivos e automações da moradia, incluindo recursos da rede de dispositivos Nest Wifi.
- A permissão “Atividade” dá aproximação ao histórico de dispositivos, uma vez que câmeras e fechaduras, e a sensores de segurança.
O recurso foi anunciado em novembro e, atualmente, está disponível unicamente para usuários que estão inscritos na pré-visualização pública do Google Home.
Esses usuários podem enviar convites para novos membros, que não precisam estar na pré-visualização, mas devem usar a versão mais recente do aplicativo. Para somar membros ou administradores, basta acessar as configurações e enviar o invitação através do aplicativo do Google Home.
O post Google Home: dispositivos terão níveis de aproximação diferentes apareceu primeiro em Olhar Do dedo.