O YouTube Music é a plataforma de streaming de músicas do Google, oferecida junto ao YouTube Premium. Assim porquê os demais apps, o app permite produzir playlists personalizadas com músicas favoritas ou que atendam a um momento específico.
O serviço ainda conta com controle e outros ajustes que ajudam a melhorar a experiência. A seguir, conheça cinco dicas para o app de músicas do YouTube.
Leia mais:
- O que é, porquê funciona e quanto custa o YouTube Music?
- YouTube Music vale a pena? Veja comparativo com Spotify
- YouTube Music ou YouTube Premium: entenda quais são as diferenças
1. Crie playlists
Monte as suas próprias playlists de convénio com seus gostos e momentos. Assim porquê o Spotify, Apple Music e Deezer, o YouTube permite a construção de listas de reprodução personalizadas e que ainda podem ser compartilhadas com amigos e parentes que ouçam os seus hits.
2. Use o controle por voz
A procura do YouTube Music oferece uma opção para enviar comandos de voz. Dessa forma, não é preciso digitar ao fazer uma pesquisa: basta acionar o microfone e falar o nome de um artista, da música e afins.
3. Ajuste a qualidade do áudio
As configurações do YouTube Premium oferecem um ajuste de qualidade do som. Através da forma, os usuários conseguem selecionar se um streaming será feito em subida definição ou não. Além de melhorar a experiência, o ajuste também ajuda a forrar no projecto de dados.
4. Veja a letra das músicas
Também é verosímil trovar junto com as músicas em reprodução no YouTube Music. Ao acessar o player, basta tocar em “Letra” para visualizar a letra enquanto a música toca.
5. Use o Modo Offline
Outra dica para forrar dados é utilizar o modo offline. Ao acioná-lo, o aplicativo guarda as músicas no celular, permitindo a reprodução mesmo quando não há conexão com internet. A solução ainda é uma saída para ouvir as canções em voos e em outros em locais sem sinal de celular.
O post 5 dicas para melhorar sua experiência no YouTube Music apareceu primeiro em Olhar Do dedo.